Publicidade/DigiSat

Secretaria Municipal de Saúde de Uiraúna participa da Caravana da Rede Cuidar.

Por Assessoria em 26/11/2021 às 18:33:18

A caravana esteve na cidade de Cajazeiras, nesta quinta-feira (25), onde pôde atender as demandas das cidades circunvizinhas. Os atendimentos, por sua vez, foram realizados na Faculdade Santa Maria.

A Secretária de Saúde, Jaiany Rolim, participou do evento e relatou a importância da ação realizada pelo Governo do Estado. Crianças uiraunenses foram levadas para realização de atendimentos com cardiopatias e consultas em ortopedia pediátrica.


''Essa é mais uma ação do Governo do Estado no sentido de complementar os cuidados das crianças. A Rede Cuidar traz a identificação precoce das cardiopatias congênitas, instituindo o tratamento e salvando vidas''; afirmou, Jaiany Rolim.

A Rede Cuidar Paraíba é um serviço permanente de Telemedicina, oferecido pelo Governo do Estado, que conta com um pacote de serviços e tecnologias que envolvem a disponibilização de atendimento especializado remoto e/ou presencial; apoio ao transporte seguro, quando necessário; monitoramento e rastreamento de pacientes, na rede de assistência à saúde de média e alta complexidade, da Paraíba, para as especialidades de Perinatologia, Obstetrícia e Cardiopediatria.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais