Publicidade/DigiSat

Ao lado dos deputados Wilson Santiago e Wilson Filho, Prefeita Leninha Romão participa de lançamento do Programa Paraíba Contra o Câncer.

Por Francisco Marcos Pereira em 09/04/2024 às 13:13:41
Assessoria

Assessoria

Em um gesto de compromisso e solidariedade com a saúde pública, a prefeita Leninha Romão esteve presente no importante evento de lançamento do programa Paraíba Contra o Câncer, realizado na capital paraibana. A sua presença ao lado de vereadores e assessores demonstra o seu engajamento ativo na promoção do bem-estar da população e no combate a uma das doenças mais desafiadoras dos tempos atuais.

O programa Paraíba Contra o Câncer, liderado pelo Governador João Azevedo, representa um marco significativo na luta contra essa enfermidade devastadora no estado. A presença de figuras políticas importantes, como os Deputados Wilson Santiago e Wilson Filho, ressalta a relevância e o alcance dessa iniciativa que busca fortalecer as estratégias de prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer.

A união de esforços entre lideranças locais e estaduais evidencia a importância do trabalho em conjunto para enfrentar os desafios que o câncer impõe à sociedade. O comprometimento da prefeita Leninha Romão e demais autoridades presentes nesse evento reafirma a necessidade de se priorizar a saúde dos cidadãos como uma questão fundamental para o desenvolvimento humano e social.

Que o programa Paraíba Contra o Câncer seja um exemplo inspirador de cooperação e solidariedade em prol da vida, levando esperança e cuidado a todos aqueles que enfrentam essa batalha. Que iniciativas como essa possam fortalecer cada vez mais a rede de apoio aos pacientes oncológicos e contribuir para uma sociedade mais saudável e consciente.

Fonte: Da Redação do Portal Nordeste

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais