Publicidade/DigiSat

Aldo Andrade participa da VII Caravana Federativa e destaca união entre o Governo Federal e municípios Paraibanos.

Por Assessoria em 06/04/2024 às 18:33:55
Assessoria

Assessoria

O prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade participou nesta quinta e sexta-feira, (04 e 05), da VII Caravana Federativa no Centro de Convenções, em João Pessoa. O gestor Batistense esteve liderando a comitiva que contou com a presença da presidente da Câmara, Eliete Silva e do vereador Cícero Paulo, além da primeira-dama e secretária da mulher, Flávia Thaisa em um evento que a realização de oficinas, palestras e atendimentos os gestores municipais do Estado.

O evento de acordo com os participantes, atendeu a uma iniciativa de construção de uma relação direta entre o Governo Federal e os municípios, intermediada pelo Governo da Paraíba.

A Caravana Federativa, organizada pela Secretaria Especial de Assuntos Federativos (SEAF) da Presidência da República, tem como objetivo facilitar a comunicação entre os municípios e o Governo Federal e democratizar o acesso aos serviços essenciais.

Aldo Andrade Avaliou como positivo "essa possibilidade de visita aos ministérios, gabinetes, órgãos e autarquias em um caminho inverso e mais acessível, diminuindo a distância entre Brasília e o município de Bernardino Batista", afirmou o prefeito Aldo Andrade, que estará seguindo viagem na próxima semana a capital federal, onde cumprirá uma série de visitas em uma extensa agenda institucional.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais