Publicidade/DigiSat

Luiz Fernando será o novo chefe de gabinete da gestão da prefeita Leninha Romão em Uiraúna.

Por Francisco Marcos Pereira em 12/04/2024 às 11:59:10

O jovem Luiz Fernando que concorreu como candidato a vereador nas eleições de 2020, foi escolhido para ser o novo chefe de gabinete da gestão da prefeita Leninha Romão a partir da próxima segunda-feira, 15 de abril.

A notícia foi confirmada pelo próprio Luiz Fernando em uma conversa com a equipe do Portal Nordeste. Integrante da base política dos influentes deputados Wilson Santiago e Wilson Filho, Luiz Fernando agora irá desempenhar um papel fundamental no governo municipal, fortalecendo a relação entre os poderes legislativo e executivo.

A sua nomeação como chefe de gabinete é mais um passo importante na consolidação das alianças políticas em torno da administração da prefeita Leninha Romão. A união entre os interesses do jovem talentoso Luiz Fernando e o projeto político de Leninha Romão representa um marco significativo neste novo capítulo da gestão municipal.

Com essa nova incumbência, Luiz Fernando traz consigo não apenas sua juventude e vigor, mas também sua experiência prévia como candidato a vereador. Sua presença irá contribuir para uma abordagem mais dinâmica e inovadora na condução dos trabalhos do gabinete da prefeitura, possibilitando uma gestão mais eficaz e próxima das demandas da população.

Ao lado dos deputados Wilson Santiago e Wilson Filho, Luiz Fernando se junta ao grupo que agora apoia de forma ainda mais sólida e ativa a gestão visionária da prefeita Leninha Romão. Juntos, eles demonstram um comprometimento coletivo com o desenvolvimento e o bem-estar do povo de Uiraúna.

Que esta nova fase seja marcada pela colaboração construtiva, pela transparência nas decisões e pela busca contínua por melhorias em prol da comunidade uiraunense. A partir deste próximo dia 15 de abril, Luiz Fernando assume uma posição estratégica no governo local, contribuindo para tornar Uiraúna um lugar cada vez melhor para se viver.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais