Publicidade/DigiSat

Cristo Rei vence Quixaba por 2x0 e é campeão da Copa Rural Rafael Rodão 2023/2024.

Por Francisco Marcos Pereira em 15/04/2024 às 13:33:38
Foto: Marcos Pereira/Portal Nordeste

Foto: Marcos Pereira/Portal Nordeste

Por um domingo ensolarado e repleto de emoções, a Prefeitura Municipal de Uiraúna, sob a liderança da prefeita Leninha Romão e do vice Marlon Arthur, promoveu um evento esportivo que ficará marcado na memória dos moradores locais. A tarde do dia 14 de abril foi palco da grande final da Copa Rural Rafael Rodão 2023/2024, organizada pela Secretaria de Esportes do município.

Neste duelo épico da competição, as equipes Cristo Rei e Quixaba protagonizaram um embate eletrizante que levou os torcedores ao delírio. Com uma disputa acirrada em campo, o Cristo Rei se consagrou campeão ao vencer a equipe da Quixaba pelo placar de 2x0.

O cenário esportivo local foi envolvido por uma atmosfera de competitividade saudável e espírito esportivo, refletindo não apenas o talento dos atletas em campo, mas também o apoio caloroso da comunidade uiraunense. A final da Copa Rural Rafael Rodão se tornou um momento especial de confraternização e celebração, unindo diferentes gerações em torno do futebol e do companheirismo.

A iniciativa da Prefeitura Municipal em incentivar eventos esportivos como esse demonstra o compromisso com o desenvolvimento do esporte local e a promoção de atividades saudáveis para os cidadãos de Uiraúna. Além disso, ressalta o valor do trabalho em equipe, determinação e superação que são essenciais tanto no campo quanto na vida cotidiana.

Final Copa Rural Rafael Rodão

Fonte: Da Redação do Portal Nordeste

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais