Publicidade/DigiSat

Prefeito Rinaldo Cipriano assina contrato para aquisição de mais um ônibus escolar para o município.

Por Francisco Marcos Pereira em 02/04/2024 às 21:16:53
Assessoria

Assessoria

Nesta terça-feira, 02/04/2024, foi um dia marcante para a cidade de Joca Claudino, localizada no Alto Sertão Paraibano. O prefeito Rinaldo Cipriano reafirmou seu compromisso com a educação ao assinar um contrato no valor de aproximadamente R$ 400.000,00 para a aquisição de mais um ônibus escolar.

Com essa importante iniciativa, a rede de ensino do município será ainda mais bem atendida, garantindo mais segurança e conforto aos estudantes que dependem do transporte escolar. O investimento na educação é uma prioridade da gestão de Rinaldo Cipriano, que reconhece a importância de proporcionar condições adequadas para o aprendizado e desenvolvimento dos jovens jocaclaudinenses.

O novo ônibus escolar representa não apenas um veículo de transporte, mas sim um símbolo do comprometimento da administração municipal com a qualidade da educação oferecida às crianças e adolescentes de Joca Claudino. É por meio de ações como essa que se constrói uma sociedade mais justa e igualitária, garantindo oportunidades para todos os cidadãos, independentemente de sua condição social.

O prefeito Rinaldo Cipriano demonstra mais uma vez sua visão e sensibilidade ao reconhecer as necessidades da comunidade escolar e agir prontamente para supri-las. Com o novo ônibus escolar, os alunos terão um meio de transporte seguro e eficiente, contribuindo para o fortalecimento do sistema educacional do município

Fonte: Da Redação do Portal Nordeste

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais