Publicidade/DigiSat

Prefeita Leninha Romão recebe adesão de várias famílias em Uiraúna.

Por Francisco Marcos Pereira em 12/04/2024 às 10:18:28
Foto: Silvano Dias

Foto: Silvano Dias

O início desta semana foi marcado por intensa movimentação política em Uiraúna. Na noite de segunda-feira (08), a prefeita Leninha Romão surpreendeu ao anunciar o apoio de duas importantes famílias locais, um gesto que indica o fortalecimento de sua base política. Entre os aliados destacou-se Fernando, fiel escudeiro do ex-prefeito Bosco Fernandes, trazendo consigo uma bagagem de experiência e influência na comunidade.

Já na terça-feira (09), a prefeita consolidou ainda mais seu apoio ao receber adesões de famílias ligadas ao grupo da oposição. Personalidades como alguns membros da família de João Grude e Necilma, assim como Goretty, Itamar e Eliane, filhos e genro, reconheceram o comprometimento e os resultados do trabalho da prefeita, integrando-se ao grupo situacionista. Essas mudanças no panorama político local demonstram a força e a habilidade da gestão de Leninha Romão em unir diferentes setores da sociedade em torno de um objetivo comum.

O desempenho exemplar da prefeita Leninha Romão tem reverberado não apenas em Uiraúna, mas em toda a Paraíba, conquistando apoios e ganhando a confiança dos uiraunenses. Com um projeto consistente e uma equipe coesa formada pelo vice-prefeito Dr. Marlon Artur, vereadores e lideranças políticas engajadas, Leninha segue firme rumo à sua reeleição, consolidando seu compromisso com o desenvolvimento e bem-estar do município.

Nesse cenário dinâmico e desafiador da política local, o apoio contínuo das diferentes forças representativas da sociedade é fundamental para construir um futuro promissor para Uiraúna. A capacidade da prefeita Leninha Romão de agregar apoios diversos é um reflexo do reconhecimento do trabalho realizado e abre caminho para novas oportunidades de crescimento e transformação na cidade.

Fonte: Da Redação do Portal Nordeste

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais