Publicidade/DigiSat

Prefeitura de Bernardino Batista -PB firma parceria com o "Projeto Educar" da PRF.

Por Assessoria em 09/06/2022 às 10:55:30

Na manhã desta quarta-feira, (08), o prefeito Aldo Andrade e a secretaria de Educação, Kagilla Batista receberam a visita dos agentes PRFs Cledson e Pedro Ivo, oportunidade em que assinaram o termo de parceria com a Polícia Rodoviária Federal da Paraíba, para o desenvolvimento do Projeto Educar PRF. O encontro foi no gabinete do prefeito, onde também estava presente o vereador Gilberto Egídio.

Bernardino Batista é o 26? município da Paraíba a firmar a parceira, que ocorre através de intermédio da secretaria de educação do município.

A iniciativa do projeto está em consonância com as demais ações educativas da PRF que busca formar cidadãos éticos, capazes de refletir sobre o contexto em que vivem e atuarem como agentes transformadores na construção de um trânsito mais seguro.

Na Educação para o Trânsito, uma das atribuições da PRF previstas no Código de Trânsito Brasileiro, é concebida pela Instituição como um dos pilares da segurança no trânsito, recebendo sua atenção plena. Para a PRF, a segurança no trânsito é responsabilidade de todos(as), demandando atitudes seguras e conscientes de cada cidadão.

Essa é mais uma ação da Secretaria Municipal de Educação que segue avançando cada vez mais.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais