Publicidade/DigiSat

UIRAÚNA: Com 66% Leninha Romão vence enquete contra Alexandro das Frutas (Coco Seco).

Por Francisco Marcos Pereira em 15/04/2024 às 00:08:46

Com grande expectativa e participação expressiva dos internautas, o Portal Nordeste realizou uma enquete exclusiva em seu perfil oficial no Instagram neste final de semana, com o intuito de medir a preferência popular para a prefeitura de Uiraúna. Nesta disputa virtual, os protagonistas foram Leninha Romão, concorrendo à reeleição pelo grupo de situação, e Alexandro das Frutas (Coco Seco), representante do grupo de oposição, além da opção de "nenhuma das opções".

Os resultados da enquete revelaram um cenário interessante e revelador sobre as preferências do eleitorado uiraunense. A enquete teve um total de 467 votos computados, onde a atual prefeita Leninha Romão se destacou como a preferida dos participantes, conquistando 66% do total (329 votos).

Por outro lado, Alexandro das Frutas (Coco Seco) obteve 27% dos votos (134 votos), ficando assim na segunda posição. "Nenhuma das Opções" obteve 7% (34 votos).


Lembramos aos nossos internautas que enquetes em redes sociais não têm valor científico e não valem como pesquisa eleitoral.

Fonte: Da Redação do Portal Nordeste

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais