Publicidade/DigiSat

Carro fica preso após cair em cratera e marginal da BR-101 é interditada

Aposentado de 74 anos que dirigia o carro contou que não havia qualquer tipo de sinalização no local.

Por Pedro Trindade, Inter TV Cabugi em 21/06/2022 às 18:56:36
Carro ficou em posição íngrime após incidente. - Foto: Pedro Trindade/Inter TV Cabugi

Carro ficou em posição íngrime após incidente. - Foto: Pedro Trindade/Inter TV Cabugi

Um carro caiu dentro de uma cratera na marginal da BR-101 Sul, no bairro de Neópolis, zona Sul de Natal, nesta terça-feira (21). A via foi interditada no sentido Parnamirim, na altura da Lampadinha. Ninguém ficou ferido.

O acidente aconteceu por volta das 9h30. O motorista Guilherme Natanael, de 74 anos, contou que voltava para casa, no bairro do Satélite, pela marginal da rodovia quando o veículo caiu no buraco e ficou preso.

"Tava chovendo, o buraco estava cheio de água, não tinha nenhuma sinalização. O medo foi porque eu precisei sair na porta do passageiro", afirmou o aposentado.

Até 17h desta terça-feira (21), uma equipe da Caern trabalhava no local para manutenção da tubulação e o trecho seguia interditado.

Cratera abriu na marginal da BR-101 - Foto: Reprodução/Divulgação

Abastecimento suspenso

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) informou que enviou equipe para o local e afirmou que não existia registro anterior de vazamento de água no setor. Para atuar no local, a Companhia anunciou que isolou a rede de abastecimento do local, o que vai causar suspensão no fornecimento de água para todos os bairros da zona Oeste da capital.

Em contato com o g1, a Companhia afirma que pode confirmar a causa do vazamento quando o volume de água no local diminuir. Caso seja confirmada a necessidade de um reparo na rede de distribuição da Caern, a previsão para retorno do fornecimento de água ainda nesta terça-feira (21), com regularização dos 100% da capacidade após 72h do sistema ter sido reativado.

Fonte: G1 RN

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais