Publicidade/DigiSat

Mulher morre vítima de descarga elétrica ao estender roupa em fio com energia, em Bernardino Batista.

Por Fonte: Diário do Sertão em 20/11/2022 às 22:16:16
Maria Monteiro da Silva tinha 32 anos - foto: reprodução/redes sociais

Maria Monteiro da Silva tinha 32 anos - foto: reprodução/redes sociais

Uma mulher identificada como Maria Monteiro da Silva, de 32 anos, morreu por volta das 11h20min da manhã deste domingo (20), vítima de uma descarga elétrica em uma residência localizada no centro de Bernardino Batista, no Alto Sertão Paraibano

Segundo testemunhas, a mulher trabalhava como doméstica na casa onde aconteceu o fato. Informações dão conta que ela estava lavando roupa e ao se dirigir ao varal, teria colocado uma peça de roupa em um fio de energia que seria da mesma altura do varal, o qual seguia da residência até um banheiro no quintal da casa.

As informações de familiares são de que a vítima teria colocado um pano molhado no varal e de imediato recebido a descarga elétrica, caindo ao solo em seguida.

O SAMU foi acionado e ao chegar no local constatou que Maria Monteiro já estava sem vida. A perícia compareceu e realizou os procedimentos de praxe. Em seguida o corpo foi conduzido ao IPC de Cajazeiras para realização de exames cadavéricos.

O corpo de Maria Monteiro da Silva será velado em sua residência que fica localizada no Sítio Cacimbas, em Bernardino Batista. O sepultamento está marcado para acontecer na terça feira (22) às 10h da manhã no cemitério Nossa Senhora dos Milagres, no referido município.

Maria Monteiro da Silva deixa o esposo e 3 filhos.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais