Publicidade/DigiSat

DE UIRAÚNA PARA O MUNDO: paraibana participa do programa Domingão com Huck, na TV Globo.

Por Fonte: Polêmica PB em 20/11/2022 às 21:58:45
Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

A vira-lata caramelo Dona Puma, de quatro anos, e sua tutora, a paraibana Larissa Rodrigues, de 21 anos, participaram neste domingo (20) do programa Domingão com Huck, na TV Globo.

Diretamente de Uiraúna, no sertão Paraíba, Larissa e Dona Puma conquistaram milhares de seguidores nas redes sociais, com vídeos curtos gravados na casa onde moram. A cachorra começou a fazer sucesso como atriz.

Larissa, que trabalha como garçonete e empregada doméstica, começou a postar vídeos de humor no TikTok em 2020, mas a sua fiel companheira Dona Puma só aparecia esporadicamente. Até que, a pedido dos seguidores, na metade de 2021, a paraibana passou a incluir a inteligente vira-lata nos vídeos.

O primeiro grande destaque veio por meio de um vídeo em que Dona Puma interpreta uma médica que deverá socorrer uma lagartixa que teria passado mal. "Socorre aqui, Dona Puma". A "interpretação" da cadelinha, com participação especial da lagartixa, conquistou mais de 17 milhões de visualizações e quase 2 milhões de curtidas no TikTok.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais