Publicidade/DigiSat

Suspeitos de praticarem furto em apartamento do influenciador digital Carlinhos Maia são presos em ação da DRACO e Polícia Civil de Alagoas, em Campina Grande.

Por Fonte: Debate Paraíba em 07/06/2022 às 09:54:48
Foto: Debate Paraíba

Foto: Debate Paraíba

Na madrugada desta terça-feira (07), uma ação integrada da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e da Polícia Civil de Alagoas, resultou nas prisões de três indivíduos suspeitos de terem praticado um furto de mais de 5 milhões no apartamento do influenciador digital Carlinhos Maia, fato ocorrido no dia 29 de maio, na cidade de Maceió.

De acordo com informações, os criminosos foram presos no bairro José Pinheiro, em Campina Grande, e com um dos indivíduos foi localizado o veículo que utilizaram para se deslocar até o Estado de Alagoas.

Foto: Debate Paraiba

Após as prisões, os homens foram recambiados para Maceió ainda nesta madrugada, onde ficarão à disposição da justiça. As investigações do caso terão continuidade, e existe a suspeita de que uma mulher é integrante da quadrilha.

A Polícia Civil não divulgou se o relógio e o colar de diamantes que foram subtraídos, tenham sido encontrados com os suspeitos presos. Uma coletiva de imprensa deverá ocorrer ainda nesta terça-feira (07), onde poderá ser divulgado mais detalhes das prisões.

Foto: Debate Paraiba

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais