Publicidade/DigiSat

Polícia Militar estoura boca de fumo em Triunfo PB.

Por Fonte: Ângelo Lima em 30/05/2022 às 06:13:10

Por volta de 11h00min, de ontem dia 29, uma guarnição a foi solicitada por uma pessoa não identificada informando de que n Bairro Luiz Gomes de Brito/Triunfo-Pb havia dois indivíduos pensando algo parecido com drogas, ato visível pelo fato da porta da casa está aberta; de imediato a guarnição se dirigiu ao endereço indicado e ao se aproximar, já constatou a veracidade da informação.

Em seguida os policiais adentraram ao imóvel que servia somente de ponto de vendas de drogas, quando constatou que as substâncias pesadas se tratavam de substâncias análogas a maconha e crack, além de ostentarem as três armas de fogo sobre o sofá, na sala; ao dar voz de prisão aos suspeitos, Sebastião Marcos Araújo da Silva e Jonildo Pereira Brito sos mesmos fugiram do local saltando muradas de casas vizinhas; ao recolher todo o material, a guarnição entrou em diligência no intuito de localizar os suspeitos e ao chegar no bairro Santa Cecília, próximo ao BAR DA LAMA, foram localizados, quando mais uma vez tentaram fugir da ação policial adentrando a residências de populares, mas o cerco foi fechado e ambos foram presos e conduzidos, juntamente com todo material apreendido, para delegacia de Cajazeiras onde foi realizado o auto de prisão em flagrante pela autoridade competente.

OBJETOS APREENDIDOS: 01 espingarda gauge 12 (sem numeração), 06 munições gauge 12 intactas ( 03 balões e 03vSG), 01 revolver fab. caseira cal. .38, 02 munições intactas cal. .38, 01 espingarda fabricação caseira gauge 12 (soca-soca) curta, substâncias fracionadas análogas a maconha e crack, 01 balança de precisão, 01 dichavador, R$ 1.266,00 ( hum mil duzentos e sessenta é seis reais e sessenta centavos) em espécie, 02 celulares e micro tubos de plástico.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais