Publicidade/DigiSat

Bernardino Batista: Secretaria de Educação, comemora Dia das Crianças com programação em cinco pontos da cidade.

Por Assessoria em 14/10/2021 às 09:14:06

A Prefeitura Municipal de Bernardino Batista-PB, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu na última segunda-feira (11) e na quarta-feira (13), uma série de atividades em comemoração ao Dia da Criança (12 de outubro).

Houve distribuição de doces para as crianças, brincadeiras e muita diversão. As festividades ocorreram em 5 pontos da cidade devido a pandemia da Covid-19. No dia 11, pela manhã, a comemoração foi no Distrito Antônio Paulo, para os estudantes da EMEIF João Pedro Júnior e da Creche Mãe Chiquinha. Já na parte da tarde, o evento foi na Comunidade de Capoeiras, para os estudantes da EMEIF Manoel Pedro Lisboa.

Os eventos foram organizados pelas escolas do município, em parceria com a Secretaria de Educação. Além dos estudantes, estiveram presentes nas comemorações os professores da rede, bem como algumas famílias.


As festividades foram preparadas com muito carinho, pois com o ensino remoto que se iniciou em 2020, o contato das crianças com os coleguinhas de turma e com os próprios professores não foi possível efetivamente, destacou o Secretário Glício Freire. As comemorações por escola serviram para resgatarmos esses laços, pontuou ele.

As comemorações seguiram os protocolos de segurança estabelecidos pelos órgãos de saúde. Além disso, a Secretaria de Educação ressalta que os profissionais da educação do município tomaram as duas doses da vacina contra o coronavírus.

Além das brincadeiras e guloseimas, houve sorteio de brindes e entrega de lembrancinhas para as crianças.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais