Publicidade/DigiSat

Portal Nordeste tem acesso a lista de medicamentos e insumos apreendidos em investigação que envolve o ex-prefeito Segundo Santiago, Veja.

Por Francisco Marcos Pereira em 14/10/2021 às 08:29:14

A nossa reportagem recebeu na manhã desta quinta-feira, 14 de outubro, um documento do Tribunal de Justiça da Comarca de Sousa, que contém fotos, nomes e quantidades dos medicamentos e insumos apreendidos na residência do ex-prefeito de Uiraúna, Segundo Santiago. O mesmo está sendo investigado por indícios de desvio de medicamentos e insumos da Covid-19, quando era prefeito de Uiraúna em 2020.

Segundo o Ministério Público da Paraíba, durante as buscas e apreensões foi realizado o registro fotográfico de todo o material apreendido e um vídeo. Muitas caixas ainda estavam lacradas e foram abertas para a contabilização, identificação dos produtos e marcas. Tais objetos estavam em dois quartos do imóvel sem o devido acondicionamento e em quartos abafados.

Durante as buscas foram visualizados insetos juntos aos produtos, a exemplo de baratas.

Os produtos, remédios, documentos e mídias apreendias foram depositadas junto ao 4º Promotor de Justiça de Sousa (PB), Dr. EDUARDO LUIZ CAVALCANTI CAMPOS.

Fonte: Da Redação do Portal Nordeste

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais