Publicidade

Portal Nordeste tem acesso a lista de medicamentos e insumos apreendidos em investigação que envolve o ex-prefeito Segundo Santiago, Veja.

Por Francisco Marcos Pereira em 14/10/2021 às 08:29:14

A nossa reportagem recebeu na manh√£ desta quinta-feira, 14 de outubro, um documento do Tribunal de Justi√ßa da Comarca de Sousa, que contém fotos, nomes e quantidades dos medicamentos e insumos apreendidos na resid√™ncia do ex-prefeito de Uira√ļna, Segundo Santiago. O mesmo est√° sendo investigado por ind√≠cios de desvio de medicamentos e insumos da Covid-19, quando era prefeito de Uira√ļna em 2020.

Segundo o Ministério P√ļblico da Para√≠ba, durante as buscas e apreens√Ķes foi realizado o registro fotogr√°fico de todo o material apreendido e um v√≠deo. Muitas caixas ainda estavam lacradas e foram abertas para a contabiliza√ß√£o, identifica√ß√£o dos produtos e marcas. Tais objetos estavam em dois quartos do imóvel sem o devido acondicionamento e em quartos abafados.

Durante as buscas foram visualizados insetos juntos aos produtos, a exemplo de baratas.

Os produtos, remédios, documentos e m√≠dias apreendias foram depositadas junto ao 4¬ļ Promotor de Justi√ßa de Sousa (PB), Dr. EDUARDO LUIZ CAVALCANTI CAMPOS.

Fonte: Da Redação do Portal Nordeste

Comunicar erro
Publicidade

Coment√°rios

Publicidade