Polícia POLICIAL

PRF prende homem por tráfico de drogas e receptação de carro roubado

O homem foi detido, encaminhado para a Polícia Judiciária e deverá responder pelos crimes de tráfico de drogas e receptação de veículo roubado.

Por PB Agora com Assessoria

30/07/2021 às 14:48:31 - Atualizado h√°
- Foto: Reprodução/Divulgação

A Pol√≠cia Rodovi√°ria Federal (PRF) na Para√≠ba prendeu, na noite da √ļltima quarta-feira (28), um homem transportando coca√≠na, maconha e haxixe. O ve√≠culo que o indiv√≠duo conduzia também era roubado e estava adulterado.

Equipe policial realizava fiscaliza√ß√£o quando abordou o ve√≠culo Ford Ka, na BR 101, na altura do km 43, munic√≠pio de Mamanguape. Ao realizar a fiscaliza√ß√£o do automóvel, foi constatado ind√≠cios de adultera√ß√£o. Os policiais verificaram que se tratava de um carro roubado h√° um m√™s, no dia 26 de junho de 2021, em Olinda, Pernambuco. Durante a inspe√ß√£o minuciosa do ve√≠culo, também foram encontrados 28 gramas de coca√≠na, 65 gramas de maconha e 04 gramas de haxixe, além da quantia de R$1.044,00.

O condutor, um homem de 39 anos, informou aos policiais que levaria o carro para Campina Grande e entregaria o ve√≠culo para outra pessoa. Informou também que antes da entrega do automóvel, iria até a cidade de Guarabira, onde mora. Ele relatou ser usu√°rio de maconha e que a droga seria para o seu consumo. Após a equipe encontrar as outras subst√Ęncias il√≠citas escondidas no ve√≠culo, o homem entrou em contradi√ß√£o e confirmou que teria comprado todas as subst√Ęncias para revender.

O homem foi detido, encaminhado para a Polícia Judiciária e deverá responder pelos crimes de tráfico de drogas e receptação de veículo roubado.

Fonte: PB Agora
Comunicar erro
Portal Nordeste

© 2021 Portal Nordeste - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Nordeste