Publicidade/DigiSat

UIRAÚNA: Vereador Mazinho Da Vazante não disputará as eleições deste ano de 2024.

Por Francisco Marcos Pereira em 20/03/2024 às 23:05:19
Foto: Marcos Pereira/Portal Nordeste

Foto: Marcos Pereira/Portal Nordeste

O atual vereador Mazinho da Vazante não concorrerá a uma vaga na câmara municipal nas eleições deste ano de 2024. Em um comunicado emocionado durante uma reunião com a prefeita Leninha Romão, deputado Wilson Santiago, Wilson Filho, colegas vereadores, e alguns eleitores, o parlamentar compartilhou os motivos que o levaram a tomar essa decisão impactante.

Com um tom sincero e ponderado, Mazinho da Vazante explicou que, no momento, está dedicando-se integralmente a projetos pessoais ao lado de sua família no estado de Alagoas. Em meio a novos desafios e oportunidades que se apresentam em sua vida particular, o vereador sentiu-se impossibilitado de manter o compromisso exigido para continuar servindo plenamente aos seus eleitores.

Ao abdicar da possibilidade de se candidatar neste pleito eleitoral, Mazinho da Vazante demonstra sua sinceridade e responsabilidade para com aqueles que depositaram nele sua confiança. Reconhecendo a importância do apoio e suporte dos cidadãos uiraunenses ao longo de seu mandato, o parlamentar optou por tomar uma decisão difícil visando preservar a integridade e coerência de suas atitudes. Mazinho lembrou que seguirá ao lado do grupo e apoiará a prefeita Leninha Romão em sua caminhada na luta pela sua reeleição ao lado de Marlon Arthur.

Fonte: Da Redação do Portal Nordeste

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais