Publicidade/DigiSat

Operação prende suspeitos de roubo a joalheria, apreende armas e recupera objetos

homem efetuou disparos contra as guarnições, que revidaram e prenderam o suspeito e apreenderam uma pistola calibre 9 milĂ­metros com 17 munições.

Por Ascom/PMPB em 18/03/2024 às 10:29:59
- Foto: Reprodução/Divulgação/Ascom/PMPB

- Foto: Reprodução/Divulgação/Ascom/PMPB

A Polícia Militar, em ação conjunta com a Polícia Civil, prendeu trĂȘs homens, apreendeu duas armas de fogo e recuperou uma motocicleta e dezenas de produtos roubados em uma operação realizada nessa sexta-feira (15), no município de São Bento.

No primeiro momento, durante cumprimento de mandados, os policiais apreenderam um revólver calibre .38 e 13 munições, além de uma motocicleta Honda Titan com restrição de roubo ou furto e dezenas de produtos que foram roubados de uma joalheria dias atrĂĄs. Dois homens que estavam na residĂȘncia foram detidos, sendo um em flagrante e o outro em cumprimento ao mandado de prisão.

Momentos depois, em ação contínua, as equipes localizaram um terceiro suspeito de envolvimento no referido assalto. O homem efetuou disparos contra as guarnições, que revidaram e prenderam o suspeito e apreenderam uma pistola calibre 9 milímetros com 17 munições. O homem ficou ferido após o confronto e foi socorrido. Os trĂȘs suspeitos e todo o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de São Bento.

Fonte: PB Agora

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

ComentĂĄrios

Publicidade/Armarinho Morais