Publicidade/DigiSat

Confirmada a união entre Leninha e Wilson Santiago. Anúncio oficial deverá acontecer nesta sexta-feira (08).

Por Informações: Jorge Batista em 07/03/2024 às 19:58:06
Foto: Diário do Sertão

Foto: Diário do Sertão

Os bastidores políticos de Uiraúna foram agitados por uma reunião decisiva que confirmou a aliança entre a prefeita Leninha Romão e os Deputados Wilson Santiago e Wilson Filho. O encontro, realizado no escritório do Deputado Wilson Santiago, foi marcado por intensas discussões e acordos que culminaram em um importante pacto político para o município.

Entre as personalidades presentes no encontro estavam figuras-chave da política local e regional, como Hilton Jr, vice-prefeito Dr. Marlon Arthur, Dr. Geraldo Nogueira e sua esposa Tantinha, João Nonato, Dra. Geane, Dr. Francisco, Luquinha do Brasil e Celso de Iguim. A presença marcante dos Deputados Wilson Santiago e Wilson Filho reforçou a importância da aliança partidária para fortalecer os laços.

O anúncio oficial da união política será feito amanhã, sexta-feira (08), durante uma reunião especial com a participação do Governador João Azevedo. Esse encontro promete não apenas formalizar a aliança entre Leninha Romão e os Deputados Wilson Santiago e Wilson Filho, mas também sinalizar uma nova fase de cooperação e trabalho em prol do desenvolvimento de Uiraúna.

Com as bases sólidas estabelecidas durante essa reunião histórica, as perspectivas para o futuro político da cidade se tornam mais promissoras do que nunca. A força combinada dessas lideranças políticas certamente abrirá caminho para projetos inovadores e transformadores que beneficiarão toda a população uiraunense.

Fonte: Da Redação do Portal Nordeste

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais