Publicidade/DigiSat

Prefeito Rinaldo Cipriano desmente site e lamenta notícia maldosa e sem veracidade sobre sua filiação ao MDB.

Por Fonte: Vale Informado em 19/09/2023 às 11:36:03

O Prefeito Rinaldo Cipriano desmentiu uma informação veiculada no site Resenha politika atribuindo que sua saída do PP seria devido a emendas recebidas do Senador Veneziano.

Rinaldo lamenta e repudia a informação e afirmou que se trata de Fake News e que sua amizade e ligação ao Senador foram os fatores principais de sua filiação.

Pra quem não sabe, o Prefeito de Joca Claudino foi o único da região do Rio do Peixe a votar em Veneziano para Governador e seguiu seu candidato no 2° turno.

O Senador tem sido parceiro importante do município de Joca Claudino e grande benfeitor, atendendo pleitos e trazendo ações para a população.

A saída do PP se deve ao desprezo que Aguinaldo sempre teve com Joca Claudino e também sua irmã, a senadora Daniela Ribeiro.

Rinaldo Cipriano tem pautado sua vida pública pela coerência e lealdade para com os aliados, amigos e parceiros, sempre honrando compromisso e priorizando o trabalho que tem transformado o município de Joca Claudino, trazendo mais qualidade de vida para a população.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais