Publicidade/DigiSat

Polícia fecha laboratório de maconha e homem é preso em flagrante

O laboratório estava localizado no Bairro Sabiaguaba, mas prisão aconteceu no Centro. Várias plantas e mudas de maconha, fertilizantes, sementes, além de carregador de pistola e munições foram apreendidas na residência.

Por g1 CE em 24/05/2023 às 14:51:32
Polícia Civil desativa laboratório de drogas e prende homem em flagrante em Fortaleza - Foto: Reprodução/Divulgação

Polícia Civil desativa laboratório de drogas e prende homem em flagrante em Fortaleza - Foto: Reprodução/Divulgação

Um laboratório de drogas foi desativado pela Polícia Civil nesta terça-feira (23), no Bairro Sabiaguaba, em Fortaleza. A ação também resultou na prisão em flagrante de um homem de 39 anos, no Centro da cidade, suspeito de manter a fábrica em sua residência.

Na ocasião, várias plantas e mudas de maconha, fertilizantes, sementes, além de carregador de pistola e munições foram apreendidas pelos investigadores.

A prisão aconteceu após denúncia de que o endereço estava servindo para comercialização de droga. Quando a Polícia chegou, o local estava abandonado, mas com alguns animais.

Em vistoria pelo imóvel, os investigadores localizaram em um dos cômodos uma espécie de estufa artesanal. Nela, plantas, mudas e sementes de maconha foram encontrados. Um vasto material para o plantio, além de munições calibre 380.

O suspeito de 39 anos, não possuía antecedentes criminais. O homem foi levado à especializada da PC-CE.

Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de acessório de arma de fogo de uso permitido. Todo o material encontrado foi apreendido. Agora, o suspeito se encontra à disposição da Justiça.

Fonte: g1 CE

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais