Polícia Civil desativa laboratório de drogas e prende homem em flagrante em Fortaleza - Foto: Reprodução/Divulgação
Um laboratório de drogas foi desativado pela Polícia Civil nesta terça-feira (23), no Bairro Sabiaguaba, em Fortaleza. A ação também resultou na prisão em flagrante de um homem de 39 anos, no Centro da cidade, suspeito de manter a fábrica em sua residência.
Na ocasião, várias plantas e mudas de maconha, fertilizantes, sementes, além de carregador de pistola e munições foram apreendidas pelos investigadores.
A prisão aconteceu após denúncia de que o endereço estava servindo para comercialização de droga. Quando a Polícia chegou, o local estava abandonado, mas com alguns animais.
Em vistoria pelo imóvel, os investigadores localizaram em um dos cômodos uma espécie de estufa artesanal. Nela, plantas, mudas e sementes de maconha foram encontrados. Um vasto material para o plantio, além de munições calibre 380.
O suspeito de 39 anos, não possuía antecedentes criminais. O homem foi levado à especializada da PC-CE.
Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de acessório de arma de fogo de uso permitido. Todo o material encontrado foi apreendido. Agora, o suspeito se encontra à disposição da Justiça.
Fonte: g1 CE