Publicidade/DigiSat

Prefeitura de Uiraúna, através da Casa do Empreendedor e em parceria com o SEBRAE realizou a abertura da ExpoUna, na noite deste sábado (26/11).

Por Assessoria em 27/11/2022 às 12:37:00

A Prefeitura Municipal de Uiraúna, através da Casa do Empreendedor e em parceria com o SEBRAE realizou a abertura da ExpoUna, na noite deste sábado (26/11).

A abertura contou com a presença de várias autoridades, palestra com o tema: "Empreendedorismo Feminino", e muita música ao vivo que ficou por conta de Josy Morais, Luana Freitas e Zé de Freitas.


"Em mais um ano a nossa Expo Una – Feira de negócios, da cidade de Uiraúna está sendo um sucesso. Nossos expositores apresentando seus produtos e realizando vendas, o público prestigiando esse momento, é tudo muito gratificante. Esse ano contamos novamente com a parceria do SEBRAE, ao qual agradecemos por todo empenho, esforço e dedicação. Neste domingo será o último dia de exposição, e convidamos a toda população de Uiraúna e região para se fazer presente para prestigiar o encerramento do ExpoUna 2022", frisou a Prefeita Leninha Romão.


No segundo e último dia de ExpoUna as exposições e vendas continuarão. No palco principal, contaremos com a apresentação da Tropa de Danças Regionais da cidade de Joca Claudino com o espetáculo: Sertões, e música ao vivo com Originais do Forró e Marcondes do Acordeon, Popó Silva e Célia Melo.


Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais