Publicidade/DigiSat

ACIMA DA LEI? Wilson Filho diminui operação do Ministério Público contra seu primo Segundo Santiago; Vídeo.

Por Francisco Marcos Pereira em 14/10/2021 às 17:48:30
Segundo Santiago e Wilson Filho - Foto: Uiraúna.net

Segundo Santiago e Wilson Filho - Foto: Uiraúna.net

O Deputado Estadual Wilson Filho criticou, em entrevista realizada na manhã desta quinta-feira (14), na Rádio Mais FM, a operação realizada pelo Ministério Público na cidade de Uiraúna na última quinta (7), onde foi realizada busca e apreensão na casa do ex-Prefeito Segundo Santiago.

O Ministério Público da Paraíba está apurando indícios de desvio de medicamentos e insumos farmacêuticos que teriam sido supostamente adquiridos pela Prefeitura Municipal de Uiraúna durante a gestão Segundo Santiago, no ápice da pandemia da COVID-19, em 2020.

Wilson Filho, por sua vez, insinuou que a denúncia do MPPB não vai dar em nada. Para ele, seria apenas um apontamento de dedo realizada pela atual gestão. Contudo, o Deputado não citou os diversos insumos e caixas de medicamentos que foram encontradas na casa de Segundo Santiago, bem como seringas, álcool em gel, luvas, frascos de soro fisiológico, máscaras, algodões, ataduras, sabonetes líquidos, esparadrapos entre outros diversos materiais.

Segundo o Promotor Eduardo Luiz Cavalcanti Campos, o material apreendido está sendo analisado e, posteriormente, será encaminhado as medidas que se fizerem necessárias.

VEJA VÍDEO:

Vídeo: Mais FM

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais