Publicidade/DigiSat

Motocicletas adulteradas são apreendidas pelas Polícia Rodoviária na Paraíba

s policiais prestaram socorro ao homem agredido, e ao inspecionarem a motocicleta dos meliantes constataram uma adulteração.

Por PB Agora em 09/02/2023 às 06:01:37
- Foto: Reprodução/Divulgação

- Foto: Reprodução/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu duas motocicletas que estavam adulteradas. Um dos veículos era clonado, ou seja, similar a outra moto sem registros de ocorrências criminais para encobrir o verdadeiro veículo, nesse caso, fruto de roubo.

No início da tarde da última terça-feira (07), no município de Campina Grande, na BR 104, km 126, policiais do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da PRF compareceu ao pátio conveniado da PRF a fim de realizar uma fiscalização aprofundada em um dos veículos lá recolhidos diante da suspeita deste ser clone, buscando elucidar qual o veículo original, a equipe empreendeu seus esforços de identificação veicular e constatou que de fato tratava-se de uma moto que havia sido roubada no município de Surubim/PE em julho de 2022 e teve suas características alteradas. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Judiciária onde passará pelos trâmites necessários para ser devolvido ao seu legítimo dono.

Já no final da tarde, no município de Caaporã, equipe da PRF compareceu na BR 101, km 123, para auxiliar um usuário que sofreu lesões corporais em decorrência de uma tentativa de assalto. O homem havia parado no acostamento para ajudar outra pessoa quando foi abordado por dois indivíduos em uma moto que anunciaram o assalto. Ele relata que começou a ser agredido, devido ao aumento do fluxo de veículos, os agressores fugiram adentrando em um matagal e abandonando a moto que usavam no momento que tentavam assaltá-lo. Os policiais prestaram socorro ao homem agredido, e ao inspecionarem a motocicleta dos meliantes constataram uma adulteração. Ela foi retida e ficará a disposição das autoridades cabíveis. Diligências foram feitas, mas não foi possível localizar os suspeitos.

Fonte: PB Agora

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais