Publicidade/DigiSat

Cidadão poçodantense se retrata e pede perdão por ofensas à pessoa de Itamar Moreira.

Por Assessoria em 09/02/2023 às 10:55:53
Foto ilustrativa - créditos: Rocha advogados

Foto ilustrativa - créditos: Rocha advogados

Em dezembro de 2019, o Poçodantense, Oziel Cabral Alves, utilizou as redes sociais para publicar um vídeo em que aparece proferindo ofensas a pessoa de Itamar Moreira Fernandes, na época, pré-candidato a prefeito de Poço Dantas/PB.

Por meio desta matéria, no site uiraunanet.com.br, Oziel Cabral Alves vem a público promover sua retratação e externar seu pedido de perdão pelo ocorrido, conforme acordou em processo judicial.

Confira abaixo, a retratação:

"Eu, Oziel Cabral Alves, residente no Distrito de Tanques, zona rural de Poço Dantas, gravei e autorizei a publicação na mídia, em dezembro de 2019, de um vídeo no qual fiz ofensas e gestos obscenos ao Sr. Itamar Moreira Fernandes, que na época era pré-candidato a prefeito de Poço Dantas.

Em razão disso, respondi e sofri condenação por danos morais no processo judicial nº 0801171-83.2019.8.15.0491.

Assim, venho a público, por meio das minhas redes sociais Facebook e WhatsApp, bem como sites regionais, publicar que me arrependo pelo vídeo que gravei e pelas ofensas que dirigi a pessoa do Senhor Itamar Moreira Fernandes. Errei e reconheço o meu erro que jamais deveria ter cometido, pois reconheço que eu estava errado. Fui movido pela emoção e acabei proferindo injustas ofensas a pessoa de Itamar Moreira Fernandes.

Reconheço também, que o Sr. Itamar Moreira Fernandes não deu motivos para que eu fizesse as injustas ofensas que fiz, pelas quais peço perdão.

Assinado: Oziel Cabral Alves"

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais