Publicidade/DigiSat

Confira a previsão do tempo no Rio Grande do Norte para o fim de semana, 26 e 27 de novembro

Sábado e domingo devem ser de sol em boa parte das cidades neste fim de semana no estado. Parte do itoral e Alto Oeste têm previsão de chuvas.

Por g1 RN em 25/11/2022 às 21:46:53
Praia de Ponta Negra, Natal, Rio Grande do Norte - Foto: Fernanda Zauli/g1

Praia de Ponta Negra, Natal, Rio Grande do Norte - Foto: Fernanda Zauli/g1

O fim de semana deve ser calor e dias de sol em boa parte do Rio Grande do Norte. No litoral e Alto Oeste, há previsão de chuvas em determinados momentos do sábado (26) e domingo (27).

Em Natal, São Miguel do Gostoso e Pipa, no município de Tibau do Sul, a previsão é de sol o dia todo e muitas nuvens e pancadas de chuvas de manhã e à noite no sábado e sol e pancadas de chuva à tarde e à noite no domingo. A mínima no fim de semana é de 24ºC e a máxima de 31ºC.

Em Mossoró, na Região Oeste, o fim de semana será de sol, sem chuvas. A mínima é de 22ºC nos dois dias e a máxima chega a 37ºC no domingo.

Em Caicó, na Região Seridó, a previsão é de sol durante todo o fim de semana e sem chuvas. A mínima chega a 22ºC e a máxima atinge os 37ºC.

Na serra de Martins, também não há previsão de chuvas para o fim de semana. A mínima chega a 18ºC nos dois dias e a máxima a 32ºC.

Em Pau dos Ferros, no Alto Oeste do RN, a previsão no sábado é de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer e a noite com poucas nuvens. No domingo, será dia de sol pela manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite. A mínima é de 22ºC e a máxima de 37ºC

As informações meteorológicas são fornecidas pelo Climatempo.

Fonte: g1 RN

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais