Publicidade/DigiSat

PolĂ­cia Federal apreende cerca de 21 kg de droga em mala

Apreensão aconteceu na madrugada desta quinta-feira (25). Na quarta (24), 8 kg de cocaĂ­na foram encontrados na mala de uma mulher no mesmo aeroporto.

Por G1 PB em 25/08/2022 às 19:03:43
Polícia Federal apreende cerca de 21 kg de droga em mala, no aeroporto de João Pessoa - Foto: Reprodução/Divulgação/Polícia Federal

Polícia Federal apreende cerca de 21 kg de droga em mala, no aeroporto de João Pessoa - Foto: Reprodução/Divulgação/Polícia Federal

A PolĂ­cia Federal apreendeu cerca de 21 kg de droga no Aeroporto Presidente Castro Pinto, em João Pessoa. Segundo a PF, a droga foi encontrada na madrugada desta quinta-feira (25) dentro de uma mala cujo destino final seria o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

De acordo com a polĂ­cia, a droga apreendida era do tipo haxixe, com 20 tabletes. Na quarta-feira (24), 8 kg de cocaĂ­na foram encontrados na mala de uma mulher, também no aeroporto de João Pessoa.

O passageiro que seria dono da mala que estava com a droga a abandonou, e a polĂ­cia foi chamada para verificar o conteĂșdo, que poderia ser explosivo e colocar a vida das pessoas que estavam no local em risco.

No momento da fiscalização da bagagem, os agentes da PF encontraram a droga.

Ainda de acordo com a PolĂ­cia Federal, o responsĂĄvel pela mala foi identificado e as diligĂȘncias estão em andamento para que ele seja capturado.

Fonte: G1 PB

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

ComentĂĄrios

Publicidade/Armarinho Morais