Publicidade/DigiSat

Desportiva de Uiraúna (SDU), vence a equipe Piranhense Futsal pelo Campeonato Paraibano Feminino. Veja os Gols.

Por Francisco Marcos Pereira em 27/06/2022 às 08:54:44
Foto: Desportiva de Uiraúna.

Foto: Desportiva de Uiraúna.

Na manhã deste último domingo, 26 de junho, a Equipe Feminina de Futsal da Sociedade Desportiva de Uiraúna (SDU), fez a sua segunda partida pelo Campeonato Paraibano de Futsal Adulto Feminino 2022, na cidade de Sousa, no Sertão Paraibano, contra a equipe Piranhense Futsal Feminino, que fez a sua estreia na competição.

A partida no primeiro momento trazia um pouco de apreensão para a equipe uiraunense, devido ao período complicado de preparação, por conta das festividades juninas realizadas na última semana, que prejudicaram de forma considerável as atividades.

Nos primeiros minutos de jogo a Sociedade Desportiva de Uiraúna aproveitou as fragilidades apresentadas pela equipe de São José de Piranhas e nos primeiros minutos abriu e ampliou o placar com Stéphane e Milena, ainda no primeiro período fez mais dois gols, com Camila Gomes e Fatinha.

Na segunda etapa a equipe relaxou um pouco e no lance de pura falta de sorte, Mayara marcou contra. Pra dar números finais, Fatinha fez seu segundo gol e fechou o placar de 5 a 1.

Os organizadores da Sociedade Desportiva de Uiraúna fez questão de agradecer no instagram da equipe, aos apoiadores, torcedores e a prefeitura de Uiraúna por disponibilizar o ônibus para o deslocamento. Próximo desafio será em casa, na cidade de Uiraúna, no dia 17 de julho, onde a terra dos músicos receberá a terceira rodada da competição feminina. Com a vitoria a Sociedade Desportiva de Uiraúna somou 4 pontos no Campeonato Paraibano de Futsal Feminino.

Joga para o lado para ver os Gols.

Fonte: Da Redação do Portal Nordeste com Assessoria

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais