Publicidade/DigiSat

Veja a previsão do tempo na PB para o fim de semana de 28 e 29 de maio

No decorrer do sábado, são esperadas chuvas de intensidade moderada a forte sobre o Litoral e se estendendo sobre as regiões do Brejo e parte do Agreste.

Por G1 PB em 27/05/2022 às 19:22:38
Litoral vai ter temperatura variando entre 23°C e 31°C - Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Litoral vai ter temperatura variando entre 23°C e 31°C - Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

A previsão do tempo na Paraíba para este sábado (28) tem variação da temperatura mínima de 19°C no Brejo e Cariri/Curimataú até a máxima de 32ºC no Sertão. No Litoral, a temperatura varia de 23°C a 29°C, no Brejo de 19°C a 27°C, no Agreste de 20°C a 28°C, no Cariri/Curimataú de 19°C a 29°C, no Sertão de 23°C a 32°C e no Alto Sertão de 20°C a 30°C.

Segundo dados da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), neste sábado, no decorrer do dia são esperadas chuvas de intensidade moderada a forte sobre o Litoral e se estendendo sobre as regiões do Brejo e parte do Agreste.

A Aesa mantém o estado de atenção por no mínimo 12 horas. Ressalta-se que as pancadas fortes de chuva previstas para estas áreas poderão ser localizadas. O impacto do sistema meteorológico previsto sobre uma determinada área dependerá, principalmente, do grau de vulnerabilidade da mesma.

Previsão do tempo em João Pessoa

Em João Pessoa, a temperatura varia entre 23°C e 27°C no sábado, com previsão de um dia chuvoso durante o dia e à noite. No domingo, a temperatura varia entre 22°C e 28°C, com previsão de sSol com muitas nuvens durante o dia e períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.

Previsão do tempo em Campina Grande

Em Campina Grande, a temperatura varia entre 20°C e 25°C no sábado, com previsão de ser um dia chuvoso durante o dia e à noite. No domingo, a temperatura varia entre 21°C e 27°C, com previsão de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.

Fonte: G1 PB

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais