Publicidade/DigiSat

Secretaria de Saúde Municipal de Uiraúna realiza vacinação da Covid-19 em alunos de escolas públicas e privadas

Por Assessoria em 11/05/2022 às 08:37:06

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Coordenação Municipal de Imunização, realizou a vacinação contra a COVID-19 de crianças, nas escolas públicas e privadas que aceitaram fazer a vacinação em sua própria Instituição.

Conforme a Coordenadora de Imunização, Thayza Oliveira, o objetivo da vacinação nas escolas é atender o maior número de crianças, tendo assim um alcance maior na vacinação. "Queremos levar a vacinação nas próprias instituições com o objetivo de conseguir alcançar um número maior de crianças vacinadas, e consequentemente um maior número de imunizados em nossa cidade", relatou a Coordenadora Municipal de Imunização, Thayza Oliveira.

As escolas que aderiram à vacinação em suas próprias instituições foram: Benevenuto Mariano, Ernâni Sátiro, Francisca Gomes, Afonso Pereira, Santa Teresinha, Fonte da Vida e Menino Jesus.

"Agradecemos as instituições que apoiaram e aderiram à vacinação. A saúde e a educação andam juntas e temos certeza que iremos vencer essa batalha juntos", falou a Secretária Municipal de Saúde, Jaiany Rolim.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais