Publicidade/DigiSat

Aldo Andrade começa a semana recebendo adesão em Bernardino Batista.

Por Assessoria em 02/05/2022 às 22:51:49

Depois de passar a última semana atendendo convites e recebendo várias adesões de famílias no município de Bernardino Batista, o prefeito Aldo Andrade iniciou a primeira semana do mês de maio mantendo a mesma dinâmica e o mesmo ritmo.

Na tarde desta segunda-feira (02) a comitiva do grupo de situação esteve recebendo a adesão de Antônio Rosendo e Reginalda Regina, moradores da sede do município que destacou muito o trabalho da gestão e em especial na saúde, além de lamentar dizendo "terem sido enganados pela oposição, quando na campanha disseram, em todas as letras, que Aldo Andrade seria um desastre para a cidade, o que não é verdade' afirmou Antônio e Reginalda.

Na oportunidade, Aldo esteve acompanhado do vereador, Gilberto Egídio, oportunidade em que destacou a importância do bom momento e da responsabilidade em ter o trabalho reconhecido.

As muitas adesões recebidas durante a semana têm desestabilizado consideravelmente a oposição batistense, diminuindo a auto estima e os números da militância. Aldo Andrade novamente confirmou que novas adesões serão anunciadas em breve e os números serão ampliados pelo reconhecimento do trabalho da gestão em Bernardino Batista .

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais