Publicidade/DigiSat

Avanço: Uiraúna conta com o Programa de Residência Médica.

Por Assessoria em 18/04/2022 às 22:50:08

A Prefeitura Municipal de Uiraúna, através da Secretaria de Saúde visitaram as UBS"s que estão com as residentes médicas que atuam em nossa cidade através do Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade e Cirurgia Pediátrica, criado por meio do Núcleo de Residências da Escola de Saúde Pública da Paraíba (ESP-PB).

O Município de Uiraúna foi contemplado com 2 (duas) vagas. As médicas residentes Rayane Michele de Andrade Cavalcante e Nathalie Ramos Formiga Rolim, iniciaram suas atividades no dia 28 de março, nas UBS"s II - Antônio Fernandes Sobrinho, e III – José Leonan Fernandes Júnior.

"Estou muito feliz em participar desse programa, que pela primeira vez está acontecendo aqui em Uiraúna. Quero agradecer a Gestão por todo empenho realizado para conseguir essas vagas para nossa cidade. Sou natural daqui e estou muito feliz por ter logrado êxito na seleção para essa residência. Estarei dando o meu melhor para toda a população e tenho certeza que irei contribuir muito para nossa cidade, além do aprendizado que irei adquirir", finalizou a médica residente, Rayane Michele.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais