Publicidade/DigiSat

Escola é interditada após desabamento de teto deixar duas pessoas feridas

Aulas na Escola Municipal Cristina Rolim, no bairro de Mangabeira, já estavam suspensas há cerca de 15 dias, devido a obras de manutenção para a troca de revestimento cerâmico.

Por G1 PB em 06/04/2022 às 19:45:28
Teto desaba e duas pessoas são atingidas na Escola Municipal Ana Cristina Rolim, em Mangabeira - Foto: Reprodução/Secom-JP/Divulgação

Teto desaba e duas pessoas são atingidas na Escola Municipal Ana Cristina Rolim, em Mangabeira - Foto: Reprodução/Secom-JP/Divulgação

Duas pessoas ficaram feridas após o desabamento de um teto que aconteceu na manhã desta quarta-feira (6), na Escola Municipal Cristina Rolim, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. A Defesa Civil interditou o local, que já estava isolado há cerca de 15 dias devido a obras de manutenção para a troca de revestimento cerâmico.

Conforme nota divulgada pela Prefeitura, "toda a estrutura ficará inacessível por ao menos 15 dias para avaliar a necessidade de uma intervenção maior".

De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Kelson Chaves, a depender do quadro encontrado, esse prazo pode ser ampliado para as devidas correções.

Um operário que estava trabalhando na reforma da sala foi atingido pelo telhado e precisou ser encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Na unidade de saúde, passou por um exame de radiografia que relatou que não identificou fraturas. Segundo a instituição, ele permanece em observação e o quadro é estável.

A outra pessoa ferida foi um estudante que passava próximo ao ambiente. Ele foi atingido por pedaços de telhas no ombro e na perna, que provocaram ferimentos leves. Pessoas que estavam no local o levaram ao Complexo Hospitalar de Mangabeira. Foram realizados os procedimentos médicos de curativos e o estudante recebeu alta médica em seguida.

Fonte: G1 PB

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais