Publicidade/DigiSat

Crise no MEC: Bolsonaro diz que nenhum ministĂ©rio teve denĂșncia de corrupção

O ministro da Educação, Milton Ribeiro, Ă© o novo pivô da mais recente crise no governo. Ele teria desviado recursos do MEC a pedido do presidente

Por Cristiane Noberto em 23/03/2022 às 18:39:32
(crédito: CLAUBER TOLEDO/PR)

(crédito: CLAUBER TOLEDO/PR)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que, durante seu tempo de governo, nenhum ministério teve denúncia por corrupção. O chefe do Executivo falou a dezenas de apoiadores na cerimônia de lançamento da Força-Tarefa das Águas, em QuixadĂĄ (CE), nesta quarta-feira (23/3).

"Quando se fala em corrupção, temos o que falar: em trĂȘs anos e trĂȘs meses (de governo) sem corrupção em nossos ministérios. Tentam nos igualar com aqueles que nos antecederam, mas não vão conseguir, porque este governo tem respeito a população", disse.

O ministro da Educação, Milton Ribeiro, é o novo pivô da mais recente crise no governo. Na segunda-feira (21/3), a Folha de S.Paulo revelou um ĂĄudio em que qual o chefe da pasta afirma que o presidente da República teria feito um "pedido especial" para que o MEC priorizasse a liberação de recursos da pasta aos municípios e, depois, aos "amigos do pastor Gilmar", referindo-se ao pastor evangélico Gilmar Silva dos Santos.

Fonte: Correio Braziliense

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

ComentĂĄrios

Publicidade/Armarinho Morais