Publicidade/DigiSat

VÔOS CAROS: Prefeitura de São José de Piranhas anuncia licitação e pretende gastar mais de R$ 300 mil com passagens aéreas; VEJA.

Por Fonte: Fábio Kamoto em 23/03/2022 às 13:44:47
Foto: Reprodução/Prefeitura de São José de Piranhas

Foto: Reprodução/Prefeitura de São José de Piranhas

A Prefeitura Municipal de São José de Piranhas publicou, nesta terça-feira (22), o edital de Licitação nº 00042/2022, na modalidade Pregão Presencial, para contratação de empresa especializada para prestação de Serviço de agenciamento de viagens, compreendendo os serviços de cotação, reserva, emissão, marcação, cancelamento, remarcação de bilhetes de passagens aéreas nacionais e assessoramento do melhor roteiro aéreo para atender às necessidades da Prefeitura Municipal de São José de Piranhas.

A licitação, com previsão estimada de gasto de valor total de R$ 341.184,00 (Trezentos e Quarenta e Um Mil e Cento e Oitenta e Quatro Reais), será realizada no dia 30 de março de 2022.

A divulgação da informação por parte de portais da região tem sido estranhada pela população, que tem ouvido por parte da Prefeitura um discurso de que a cidade vive uma enorme crise financeira, inclusive o prefeito se prepara para entregar o cargo para concorrer a uma vaga na assembleia legislativa.


Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais