Publicidade/DigiSat

PRF recupera dois veículos em menos de 24hs

As ações distintas ocorreram em Campina Grande e João Pessoa. Um homem foi preso

Por PB Agora em 15/03/2022 às 20:15:59
- Foto: Reprodução/Divulgação

- Foto: Reprodução/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), recuperou na última segunda-feira (14), dois veículos roubados que circulavam nas rodovias paraibanas.

Na primeira ocorrência, a equipe da PRF recebeu uma denúncia que uma motocicleta Honda/CG, que havia sido roubada no município de Toritama/PE horas antes, estava em deslocamento para a Campina Grande/PB. Após buscas pela região, com apoio da Polícia Militar, os policiais localizaram a moto, abandonada, no bairro do Pedegral, em Campina Grande. O veículo foi levado para a Unidade Operacional da PRF de Santa Terezinha para que os procedimentos de entrega ao proprietário fossem realizados.

Já em João Pessoa, a ação aconteceu quando os policiais realizavam fiscalização na BR 230, km 20. Ao abordar um veículo Fiat/Toro e realizar consulta aos sistemas, constatou-se tratar de veículo com registro de roubo/furto. O condutor, um homem de 65 anos, foi preso pelo crime de receptação e encaminhado à Delegacia da Polícia Judiciária.

Em caso de roubo ou furto de um veículo, a PRF orienta, que o proprietário realize o registro no Sinal – Sistema Nacional de Alarmes, através do portal www.prf.gov.br ou pelo número de emergência 191. Comprovadamente, se o registro for realizado nas primeiras horas após a ocorrência do crime, a probabilidade de recuperação do veículo é muito maior, uma vez que os policiais a serviço naquela região recebem o aviso da ocorrência. É importante frisar que, o registro no sistema SINAL, não substitui a confecção do Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.

Fonte: PB Agora

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais