Publicidade/DigiSat

PRF prende três pessoas em uma única ação

Duas pessoas possuíam mandados de prisão em aberto. Foi realizado também o flagrante por uso de documento falso

Por PB Agora em 09/03/2022 às 20:29:34
- Foto: Reprodução/Divulgação

- Foto: Reprodução/Divulgação

Alhandra/PB, 08/03/2022 – A Polícia Rodoviaria Federal (PRF) prendeu na tarde da última terça-feira (08), um homem e duas mulheres acusados dos mais diversos crimes.

A ação aconteceu durante fiscalização de rotina em frente à Unidade Operacional da PRF de Mata Redonda, quando a equipe de plantão e o Grupo de Policiamento Tático (GPT) abordaram um veículo VW/Gol com cinco ocupantes.

Após consulta aos sistemas disponíveis, os policiais constataram que, para o condutor, um homem de 38 anos, existia um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro. Também foi detectado pela equipe que as duas passageiras apresentaram documento de identificação falso. Em desfavor de uma delas, proprietária do veículo, com 60 anos, havia mandado de prisão em aberto pelos mais diversos crimes, dentre eles, porte ilegal de arma de fogo.

Em buscas realizadas no interior do veículo, a equipe da PRF encontrou uma sacola com dinheiro e vários cartões bancários. Dois dos ocupantes do carro, durante entrevista, informaram aos policiais que teriam recebido uma quantia em dinheiro da proprietária do veículo para realizarem saques em bancos com estes cartões.

Os indivíduos envolvidos na ocorrência foram presos e encaminhados à Polícia Judiciária. Responderão pelos crimes de estelionato e uso de documento falso, além do cumprirem as penas já impostas pela justiça nos respectivos mandados de prisão.

Fonte: PB Agora

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais