Publicidade/DigiSat

Enquanto oposição faz políticagem baixa, Aldo Andrade vai a Brasília, é recebido por Efraim e garante recursos para Bernardino Batista.

Por Assessoria em 16/02/2022 às 08:21:46

Na tarde desta terça feira (15) o prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade foi recebido ao lado de outros colegas prefeitos da região, no gabinete de liderança do deputado federal e pré candidato ao senado, Efraim Filho. Na oportunidade o chefe do executivo da "Terra do Cajù" demandou vários pedidos e solicitou ainda mais a atenção do parlamentar, que já destinou recursos para o município, em ajudar a transformar cada vez mais o município em um lugar aconchegante e melhor para se viver. Aldo teve a garantia de Efraim Filho, que se comprometeu a ajudar o município e reforçar cada vez mais os vínculos de parceria e trabalho.

"Os pleitos apresentados serão analisados e estudados para que, em breve possa se anunciar conquistas relevantes para o município de Bernardino Batista" afirmou o prefeito Aldo Andrade, que ainda está cumprindo agenda em Brasília e retornará trazendo na bagagem, recursos e certeza de boas parcerias, visando o crescimento e desenvolvimento da "terra de cajù".

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais