Publicidade/DigiSat

POÇO DANTAS: Ex-candidato a prefeito, Zé Almeida, responde participação de Itamar Moreira em programa de Rádio, Ouça.

Por Francisco Marcos Pereira em 12/11/2021 às 08:16:46

O ex-candidato a prefeito e líder político do grupo de oposição, o empresário Zé Almeida, participou na manhã desta quinta-feira, 11 de novembro do Programa Comando Geral, da Rádio Mais FM de Uiraúna. Zé Almeida enviou um áudio para a emissora respondendo uma participação do atual prefeito de Poço Dantas, Itamar Moreira.

Na sua participação, Itamar Moreira teria falado que a lapada foi grande, se referindo ao resultado das últimas eleições municipais, Zé Almeida respondeu com bastante maestria, e disse que o atual gestor cuidasse em trabalhar, pois, se continuar da maneira que está, a lapada que o mesmo irá tomar será grande.

Zé Almeida vem fazendo uma oposição forte e bastante atuante na cidade de Poço Dantas, no Alto Sertão Paraibano, o que vem incomodando bastante o atual prefeito, principalmente pelo motivo que aliados do empresário vem realizando várias denúncias contra a sua administração, algo que não era visto nas outras oportunidades em quê Itamar Moreira comandou o município, pois não existia uma oposição atuante.

Zé Almeida ganhou o apoio do ex-prefeito Dedé Cândido, o que deixou o grupo de situação, liderado por Itamar Moreira, bastante preocupado, pois a oposição de Poço Dantas recebeu um importante reforço.

PARTICIPAÇÃO DE ITAMAR MOREIRA:


RESPOSTA DE ZÉ ALMEIDA:

Fonte: Da Redação do Portal Nordeste

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais