Publicidade/DigiSat

Melhorias: Secretaria de Infraestrutura de Uiraúna realiza a troca de lâmpadas comuns por luminárias LED, na rua da Praça Joca Claudino.

Por Francisco Marcos Pereira em 18/06/2021 às 13:52:25

A Secretaria de Infraestrutura está realizando a troca de lâmpadas comuns por luminárias LED, na rua da Praça Joca Claudino, deixando, assim, o ambiente da cidade mais iluminado. Além disso, para aqueles que ali praticam exercícios físicos, a luminosidade melhorará consideravelmente o local citado.

Além de proporcionar um ambiente mais iluminado e seguro, essa ação pode reduzir o consumo de energia na iluminação pública.


A Prefeita Leninha Romão afirmou que a troca das luminárias resultou em uma diferença 'extraordinária' na rua da Praça Joca Claudino: "Estou extremamente satisfeita com o resultado. Esse trabalho, além de gerar segurança e qualidade de vida, melhora a situação dos uiraunenses que fazem atividade física naquela região''.

"Estamos começando por essa rua. Ao todo serão 20 lâmpadas trocadas. Em breve iremos realizar a troca de várias lâmpadas nas ruas da cidade de Uiraúna. Será um processo gradativo, mas iremos lutar para uma iluminação de qualidade para nossa cidade", afirmou o Secretário de Infraestrutura, Alan Figueiredo.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais