Publicidade/DigiSat

Cajazeiras: bar tem aglomeração e pessoas sem máscara, fato aconteceu no último domingo, 9 de maio; veja Vídeo.

Por Francisco Marcos Pereira em 11/05/2021 às 10:14:02
Reprodução/Vídeo

Reprodução/Vídeo

A pandemia causada pela Covid-19, parece que já acabou, pelo menos para várias pessoas que participaram de uma grande aglomeração em um bar na zona rural de Cajazeiras no último final de semana.

Segundo informações, um encontro com som automotivo e muita bebida, causou uma grande aglomeração, no último domingo, 9 de maio, no Sítio Cocos. As imagens que chegaram a nossa redação foi registradas no conhecido Bar do Cabeludo.

Nas imagens é possível ver as pessoas desobedecendo todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde, entre elas, o uso de máscaras, e o distanciamento social. O fato vem repercutindo bastante nas redes sociais, inclusive na capital João Pessoa, pelo jornalista Mofi, que divulgou um dos vídeos em seu perfil oficial no Instagram, veja abaixo.


COVID-19 EM CAJAZEIRAS:

De acordo com o último Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde, o município de Cajazeiras já registrou 5.567 (cinco mil, quinhentos e sessenta e sete casos confirmados), sendo que na última segunda-feira (10) foi registrado 12 (doze) novos casos confirmados. Cajazeiras já registrou 111 (cento e onze mortes).

Vídeo: Redes Sociais

Fonte: Portal Nordeste

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais