Publicidade/DigiSat

Funkeiro MC Ryan tem Ferrari apreendida em São Paulo

O cantor MC Ryan teve sua Ferrari apreendida após ser abordado pela Força Tática em apoio ao 7º Batalhão de Polícia Metropolitana, na região central de São Paulo.

Por Francisco Marcos Pereira em 12/04/2024 às 11:45:36
Foto: Portal T5

Foto: Portal T5

O cantor MC Ryan teve sua Ferrari apreendida após ser abordado pela Força Tática em apoio ao 7º Batalhão de Polícia Metropolitana, na região central de São Paulo. O artista, de 22 anos, foi levado para a sede da Polícia Federal para prestar esclarecimentos e foi liberado em seguida. Além da Ferrari 458, Ryan possui outros carros de luxo em sua garagem, como uma Ferrari Roma, um Lamborghini Aventador roxa, um Porsche 911 Carrera e um Lamborghini Urus. Ele também mantém um Palio, que pretende leiloar em breve. O veículo de Ryan estava com bloqueio de circulação, o que levou à apreensão pela PF. O cantor, conhecido por sucessos como “Sereia” e “Felina”, acumula milhões de ouvintes mensais no Spotify e já foi o artista brasileiro mais escutado na plataforma.

Nascido na favela Zaki Narchi, em São Paulo, Ryan sempre destaca suas raízes em suas músicas. O cantor fez um gesto de coração para o helicóptero da TV Record ao chegar na delegacia para prestar esclarecimentos sobre a situação de sua Ferrari apreendida.

<blockquote class=”twitter-tweet” data-media-max-width=”560″><p lang=”pt” dir=”ltr”>o erro do mc ryan foi envelopar o carro, se tivesse rumado na traseira do sandero e matado o uber pai de família, jamais passaria por esse contrangimento… duvido abordarem playboy desse jeito <a href=”https://t.co/RAE1CuhDRs”>pic.twitter.com/RAE1CuhDRs</a></p>— bob nunes (@obobnunes) <a href=”https://twitter.com/obobnunes/status/1778548620502893024?ref_src=twsrc%5Etfw”>April 11, 2024</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

*Publicado por Heverton Nascimento

*Reportagem produzida com auxílio de IA

Fonte: Jovem Pan

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais