Publicidade/DigiSat

Suposto padre Ă© preso transportando armas e munições

Duas armas de fogo, mais de 20 munições, alĂ©m de outros equipamentos foram apreendidos durante uma abordagem da PolĂ­cia Militar

Por Portal Correio em 11/04/2024 às 17:13:50
Padre transportava armas em um carro (Foto: Reprodução)

Padre transportava armas em um carro (Foto: Reprodução)

Um homem se apresentando como padre foi preso nesta quinta-feira (11), transportando armas e munições em um veículo na cidade de Campina Grande, Agreste Paraibano. De acordo com o suposto religioso, o arsenal era para a própria segurança.

O homem, que alegou ser do estado de Pernambuco, foi abordado durante uma fiscalização de trânsito, quando foi verificado que o QRCode da placa do veículo conduzido estava coberto por uma fita.

De acordo com o sargento Wellington, da Polícia Militar, a ação levantou suspeitas e após uma abordagem minuciosa, foram encontradas um revólver, uma pistola, 19 munições de pistola calibre 40 e trĂȘs munições de calibre 38, além de cĂĄpsulas deflagradas, entre outros equipamentos.

O homem foi encaminhado para a Central de Polícia de Campina Grande, onde permanece preso. A Polícia Militar também vai investigar se o homem é de fato um ministro religioso.

Fonte: Portal Correio

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

ComentĂĄrios

Publicidade/Armarinho Morais