Publicidade/DigiSat

PM prende mais de 160 suspeitos e apreende 24 armas de fogo no fim de semana na PB

De acordo com dados divulgados pelo Estado-Maior Estratégico (EME), durante o fim de semana foram realizadas mais de 5 mil abordagens

Por PB Agora em 25/03/2024 às 20:41:37
- Foto: Reprodução/Divulgação/Secom-PB

- Foto: Reprodução/Divulgação/Secom-PB

Durante o fim de semana, as ações da Polícia Militar resultaram na prisão de aproximadamente 166 pessoas e na apreensão de 24 armas de fogo em operações de combate ao tráfico de drogas e grupos criminosos.

Segundo informações fornecidas pela PM, as rondas intensificadas nas ruas também levaram à apreensão de 1.815 embalagens contendo substâncias entorpecentes, além da recuperação de 13 veículos registrados como roubados.

Um dos destaques foi a detenção de dois suspeitos ligados a grupos criminosos na cidade de Cabedelo, cada um portando uma arma. Essas prisões contribuíram para um total de mais de 40 armas apreendidas apenas este ano pela PM no município.

De acordo com dados divulgados pelo Estado-Maior Estratégico (EME), durante o fim de semana foram realizadas mais de 5 mil abordagens em mais de 200 pontos de bloqueio policial estrategicamente montados.

As ações policiais continuarão e serão reforçadas com a Operação Semana Santa, visando garantir a segurança e o bem-estar da população durante o feriado.

Fonte: PB Agora

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais