Publicidade/DigiSat

Prefeitura de Uiraúna antecipa pagamento da 1ª parcela do 13º salário para comissionados e efetivos.

Por Assessoria em 23/05/2023 às 14:37:43

A Prefeitura Municipal de Uiraúna, por meio da Secretaria de Administração, anunciou hoje o pagamento antecipado da primeira parcela do 13º salário para os servidores ocupantes de cargos comissionados e efetivos.

O pagamento antecipado do 13º salário é fruto de um planejamento financeiro eficiente realizado pela Gestão Municipal, que se empenhou em cumprir com as obrigações salariais de forma antecipada, proporcionando aos servidores municipais a tranquilidade necessária para o adequado planejamento de suas finanças pessoais.

Além de fortalecer a relação entre o poder público e seus funcionários, a antecipação do pagamento também impacta positivamente na economia local, uma vez que o valor injetado na cidade possibilita o aquecimento do comércio, incentivando o consumo e gerando desenvolvimento econômico.

A Prefeitura Municipal de Uiraúna continuará buscando alternativas e adotando medidas que visem beneficiar os servidores e a população em geral, promovendo o crescimento e o desenvolvimento sustentável do município.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais