Publicidade/DigiSat

Prefeitura Municipal de Uiraúna promove o primeiro São João do SCFV na Praça Padre França.

Por Assessoria em 11/05/2023 às 16:30:31
Assessoria

Assessoria

A Prefeitura Municipal de Uiraúna, por meio da Secretaria de Assistência Social e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), irá realizar o primeiro São João do SCFV na Praça Padre França, no dia 09 de junho, às 19 horas.

O evento contará com a apresentação da quadrilha junina Pássaro Preto, além de um show artístico com a cantora Josy Morais. Os participantes também poderão desfrutar de outras apresentações, comidas típicas, brincadeiras, prêmios e muito mais.

O objetivo do evento é proporcionar um momento de lazer e diversão para as famílias da cidade, além de promover a cultura local e fortalecer os vínculos comunitários.


A Secretaria de Assistência Social e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos trabalham constantemente para oferecer atividades que possam contribuir para o desenvolvimento social e emocional dos uiraunenses.

A população está convidada a participar e prestigiar o primeiro São João do SCFV na Praça Padre França. Vista sua roupa e venha se divertir e celebrar.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais