Publicidade/DigiSat

Prefeita Leninha Romão, e vereadores se reĂșnem com órgãos de Segurança PĂșblica e entidades em audiĂȘncia para discutir sobre a situação de segurança pĂșblica do municĂ­pio.

Por Francisco Marcos Pereira em 02/05/2023 às 21:43:59

A Prefeita de Uiraúna, Leninha Romão, e a Câmara dos Vereadores se reuniram com órgãos de segurança pública, entidades de classe e sociedade civil em audiĂȘncia para discutir sobre a situação de segurança pública do município.

A Prefeita Leninha Romão se reuniu, na manhã da segunda-feira (24/04), para debater sobre a segurança pública e a reativação do Conselho Municipal de Segurança Pública de Uiraúna.


Estiveram presentes representantes da Polícia Militar do Estado da Paraíba (6Âș Comando da PM de Cajazeiras- PB), da Polícia Civil de Uiraúna- PB, o Presidente da Câmara Municipal de Uiraúna- PB, a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e dos

Adolescentes (CMDCA), a Pastoral CarcerĂĄria da Igreja Católica de Uiraúna- PB, a Gerente do Banco do Brasil de Uiraúna- PB, o Presidente da Câmara dos Dirigentes Logistas de Uiraúna- PB, a secretĂĄria de AssistĂȘncia Social do Município, Membros do setor jurídico da prefeitura e os vereadores Lauro Nogueira e Marcondes de Bezerril.


"O nosso município precisa de mais segurança, e com a reativação do conselho municipal de segurança, os membros estarão reunidos para discutir e debater melhorias na segurança da nossa população. A reunião foi muito proveitosa e tenho certeza que iremos continuar fazendo o melhor por nosso município", relatou a Prefeita Leninha Romão.


Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

ComentĂĄrios

Publicidade/Armarinho Morais