Publicidade/DigiSat

PRF na Paraíba apreende 800 kg de queijo sem comprovação fiscal e arma de fogo

O condutor e passageiro, homens de 26 e 28 anos, não portavam documento fiscal da mercadoria.

Por PB Agora - FELIPHE ROJAS em 13/04/2023 às 20:00:56
- Foto: Reprodução/Divulgação

- Foto: Reprodução/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na última quarta-feira (12), aproximadamente 800kg de queijo sem comprovação fiscal no município de Alhandra e um revólver calibre 32 no município de Algodão de Jandaíra. Dois homens foram detidos pelo crime de descaminho.

Por volta das 11h, na BR 101, km 107, no município de Alhandra, equipe da PRF realizava fiscalização quando visualizou um veículo Fiat Strada com dois ocupantes e os abordaram a fim de realizar fiscalização. Durante a inspeção do veículo foram localizados 800kg de queijo que teriam saído de Sergipe com destino a João Pessoa. O condutor e passageiro, homens de 26 e 28 anos, não portavam documento fiscal da mercadoria. Diante da circunstância flagrada, eles foram detidos pelo crime de descaminho e encaminhados com a mercadoria para a Receita Estadual, onde foi dado prosseguimento aos procedimentos cabíveis.

Já no decorrer da tarde de ontem (12), por volta das 15h35, equipe policial realizava fiscalização na BR 104, quando visualizou um motociclista e um passageiro transitando sem capacete na altura do km 64, no município de Algodão de Jandaíra. Prontamente os agentes da PRF realizaram deslocamento para alcançá-los, quando o condutor, visualizando a aproximação dos policiais, colocou a mão na cintura, retirou um objeto e o arremessou na vegetação às margens da rodovia. Os policiais realizaram buscas no matagal e localizaram um revólver calibre 32. Diligências foram feitas para localizar e identificar os ocupantes da motocicleta, mas não foi obtido êxito. Foram lavrados autos de infração diante da situação presenciada.

Fonte: PB Agora

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais