Publicidade/DigiSat

Prefeita Leninha Romão protocola pedido junto a Polícia Federal e MPPB solicitando a presença de ambos no certame licitatório para a construção do Hospital Municipal de Uiraúna.

Por Assessoria em 13/04/2023 às 10:13:11

A prefeita constitucional de Uiraúna-PB, Leninha Romão, protocolou um pedido junto à Polícia Federal de Patos e ao Ministério Público da Paraíba solicitando a presença de ambas as instituições fiscalizadoras no certame licitatório para a construção do Hospital Municipal, que ocorrerá no dia 20 de abril de 2023.

A construção do Hospital Municipal é um projeto há muito esperado pela população de Uiraúna e sua realização representa um marco importante para a cidade. Por isso, a prefeita Leninha Romão está tomando todas as medidas necessárias para garantir a transparência e a lisura do processo licitatório.

Com a presença da Polícia Federal e do Ministério Público, a prefeitura busca garantir que o processo ocorra dentro da legalidade e com total transparência, além de garantir a livre concorrência e evitar possíveis irregularidades.


A presença das instituições fiscalizadoras é fundamental para garantir a confiabilidade do processo licitatório, e a prefeitura de Uiraúna está comprometida em seguir todas as orientações e recomendações que venham a ser feitas.

A construção do Hospital Municipal é uma importante conquista para a população de Uiraúna, e a presença da Polícia Federal e do Ministério Público no processo licitatório é uma garantia de que o projeto será realizado de forma transparente e responsável, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da população.

Além de garantir a transparência e lisura do processo licitatório, a prefeitura de Uiraúna também está tomando medidas para garantir a segurança do evento. A presença da Polícia Federal no certame licitatório é uma forma de coibir a ação de pessoas mal-intencionadas que possam tentar cometer crimes ou fraudes durante o processo.


A prefeita Leninha Romão enfatiza que a presença da Polícia Federal não é apenas uma forma de fiscalização, mas também uma medida de segurança para os participantes do evento. Qualquer pessoa que tentar cometer crimes durante o processo será presa e responderá pelos seus atos.

Portanto, a prefeitura de Uiraúna está tomando todas as medidas necessárias para garantir a segurança e a transparência do processo licitatório para a construção do Hospital Municipal, e conta com o apoio da população e das instituições fiscalizadoras para que o projeto seja realizado com sucesso.

Os vereadores Marcondes de Bizerrril, Ciro Figueiredo, e Laurinho Nogueira estiveram acompanhando a prefeita Leninha Romão.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais